Pai de Cristiano Araújo pressentiu a morte do sertanejo

“ Eu sonhei que ele iria parar de cantar “ disse João Reis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“A Hora do Faro” apresentado por Rodrigo Faro dedicou uma boa parte do programa a uma nova homenagem para o cantor Cristiano Araújo, morto no dia 24/06/15 em um acidente de carro quando retornava de um show. O apresentador visitou a casa onde o sertanejo morava em Goiânia, e se emocionou vária vezes enquanto entrevistava pessoas que trabalhavam com Cristiano Araújo.

O pai do cantor, João Reis, disse que teve pesadelos com o filho poucos dias antes do acidente. “ Eu sonhei que ele iria parar de cantar, o vi muito machucado, no chão.” disse emocionado.

O empresário que sobreviveu ao acidente também falou com Faro, disse que só lembra do pneu do carro estourando e logo em seguida ouvia os gritos de Cristiano. “Só lembro da primeira rodada, não lembro de nada, quando o carro parou Cristiano não estava mais dentro do carro, eu lembro que sai do carro, sentei cheio de sangue e me levaram para o resgate, só escutava o Cristiano gritando e gemendo de dor, a estrada estava muito escura não conseguia enxergar nada.”

Durante entrevista o empresário aproveitou a oportunidade e mostrou música inédita gravada pelo cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES