Pai de Cristiano Araújo pressentiu a morte do sertanejo

“ Eu sonhei que ele iria parar de cantar " disse João Reis

Image title

“A Hora do Faro” apresentado por Rodrigo Faro dedicou uma boa parte do programa a uma nova homenagem para o cantor Cristiano Araújo, morto no dia 24/06/15 em um acidente de carro quando retornava de um show. O apresentador visitou a casa onde o sertanejo morava em Goiânia, e se emocionou vária vezes enquanto entrevistava pessoas que trabalhavam com Cristiano Araújo.

O pai do cantor, João Reis, disse que teve pesadelos com o filho poucos dias antes do acidente. “ Eu sonhei que ele iria parar de cantar, o vi muito machucado, no chão.” disse emocionado.

O empresário que sobreviveu ao acidente também falou com Faro, disse que só lembra do pneu do carro estourando e logo em seguida ouvia os gritos de Cristiano. “Só lembro da primeira rodada, não lembro de nada, quando o carro parou Cristiano não estava mais dentro do carro, eu lembro que sai do carro, sentei cheio de sangue e me levaram para o resgate, só escutava o Cristiano gritando e gemendo de dor, a estrada estava muito escura não conseguia enxergar nada.”

Durante entrevista o empresário aproveitou a oportunidade e mostrou música inédita gravada pelo cantor.


Fonte: Com informações da Uol