Pai de jovem que ficou com Susana Vieira comenta beijo: 'Esquisito'

Casal foi flagrado aos beijos em festa de casamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talvez Susana Vieira tenha algum entrave caso queira engatar um affair com Guilherme Dornelas.

Após a divulgação das fotos e do vídeo em que a atriz apareceu beijando o moço de 26 anos, no dia de seu aniversário de 73, o fato gerou certo estranhamento.Inclusive entre os amigos e familiares de Guilherme.

“Achamos meio esquisito”, limitou-se a dizer o pai do rapaz, Ricardo Muller, que não quis comentar as razões do filho. É bom, porém, Ricardo se acostumar. Guilherme passou até a seguir Susana no Instagram. E ela também passou a seguir o bonitão.

Enquanto isso, no perfil de Guilherme no Instagram, os amigos não se cansam de comentar a “ficada”. “Famoso heim?!”, “Agora vou arrumar um namorado de 18 já que tenho 28”, “Mito”, foram alguns dos recados deixados para ele.

Em outro vídeo do casamento, além do que aparece beijando o carioca, Susana aparece dançando na roda de amigos dos noivos Caroline e João Paulo, que se casaram no sábado.

Guilherme falou com a Retratos da Vida, neste domingo, horas depois da festa, que durou toda a madrugada. Susana até compartilhou uma foto ao lado do rapaz em seu perfil no Instagram, gerando comentários de que ele seria o novo eleito dela."Não sabia que estavam fotografando. A gente se conheceu ontem (sábado), mas é difícil dizer se vai virar romance ou não, mas trocamos telefone", disse Guilherme, que pediu para desligar para atender um telefonema de Susana: "Deixa eu desligar porque é ela me ligando pelo celular".

Guilherme Dornelas foi padrinho do casamento. Em seu perfil no Facebook, ele tem fotos ao lado de outras celebridades, como o ex-jogador Zico, Adriano e Sam Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES