Pais de Marina Ruy Barbosa sabiam de noivado surpresa com piloto

Xandi pediu a mão da atriz aos pais dela, Dona Gioconda e seu Paulo

Enquanto muita gente foi pega de surpresa com o noivado de Marina Ruy Barbosa, que foi pedida em casamento pelo piloto de stock car Xandinho Negrão no fim de semana, na Tailândia, os pais da atriz, que estão no Brasil, não só sabiam de absolutamente tudo que ia acontecer por lá como já tinham dado a permissão para o casório.

Antes de partir em viagem romântica com Marina, Xandi pediu a mão da atriz aos pais dela, Dona Gioconda e seu Paulo, tudo como manda a tradição. Marina, por sua vez, já estava desconfiada das intenções do namorado, com quem começou um relacionamento durante o réveillon deste ano, em Fernando de Noronha. Ela, porém, não esperava que a tão aguardada pergunta “quer casar comigo?” fosse feita na areia de uma praia paradisíaca. Que amor.

Xandinho ainda levou a aliança de 3,5 quilates de diamantes que encomendou no Brasil e fez uma declaração superapaixonada no Instagram. “Levei trinta anos para achar a mulher da minha vida. Ela só levou 21. Que sorte a nossa”, postou ele.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra