Paloma Bernardi posa nua pra promover sua campanha de bolsas

A coleção chega às lojas a partir de novembro,

É de deixar de queixo caído: a belíssima Paloma Bernardi ficou nua e sexy pra fazer a campanha de sua linha de bolsas e nos mostrou em primeira mão o resultado das fotos.

A atriz está muito feliz com os produtos e diz que não teve problemas pra fazer os cliques. "Fazer as fotos da minha linha de produtos nua foi supertranquilo. Decidimos juntos e me senti em casa, afinal de contas já faço parte da família. Na minha coleção o 'menos é mais' e o nosso 'mais' é a bolsa. Nosso intuito é apresentar pra mulher brasileira bolsas lindas, com qualidade e pronto, não precisamos de mais nada no look", falou enquanto era fotografada por Fernando Louza.

A coleção em parceria com a marca Felipe Krein chega às lojas a partir de novembro, mas a atriz não tem somente esta novidade: ela assinou contrato recentemente com a Record e será a grande vilã da próxima novela "Josué e a Terra Prometida", também com tema bíblico. Paloma está muito feliz com sua nova fase na trama, escrita por Renato Modesto, dirigida por Alexandre Avancini, com quem trabalhou também em "Mutantes: Caminhos do Coração".


Image title

Image title

Image title

Fonte: Glamour