Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do ano pela 2ª vez

Em entrevista, a atriz disse que adora beber uísque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser um dos destaques da novela 'A Força do Querer', Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "VIP".

A publicação divulgou alguns nomes da sua tradicional lista, incluindo o primeiro lugar, nesta quarta (1º) -o ranking completo poderá ser visto na edição que começa a ser vendida na sexta (3).

Em entrevista, Paolla afirmou que "parou de se encaixar em um padrão" que não é seu."Tem pessoas que são morenas, outras que vão tentar ficar loiras como a Paolla e não vai ficar bom. É preciso encontrar o que fica melhor em você, e esse é um processo que inclui se gostar mais."

A beldade também falou sobre bebidas e sobremesas favoritas -"doces de crianças, Skittles, minhoquinha com açúcar, dente de vampiro", segundo ela. "Adoro [beber], principalmente uísque. Fui para a Escócia aprender mais sobre a bebida. Não sou chegada em drinques porque o que gosto, cerveja, uísque e vinho, não se mistura bem com nada. Ok, gosto também de uma cachacinha."

Esta é a segunda vez que a artista fica no topo da lista. Em 2013, quando conquistou o título inédito, Paolla era uma das mocinhas de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES