Paolla Oliveira terá que engordar 15 kg para interpretar ex-gordinha em filme; saiba

O longa é baseado no livro homônimo e contará a história de Siluandra Scheffer, uma jovem que sofreu bullying na adolescência por ser gordinha, perdeu peso e se tornou miss.

O corpo de Paolla Oliveira vai aparecer bem diferente daquele que ela exibiu ao surgir de fio-dental na série "Felizes para Sempre?". Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", A atriz precisará engordar 15 kg para protagonizar o filme "Diário de uma ex-gordinha", que vai ser dirigido por Márcio Garcia.

O longa é baseado no livro homônimo e contará a história de Siluandra Scheffer, uma jovem que sofreu bullying na adolescência por ser gordinha, perdeu peso e se tornou miss. O projeto de Márcio vem desde 2013 e foi a própria esteticista que indicou Paolla para o papel. Inicialmente, o ator e diretor queria Tatá Werneck como protagonista, já que o filme também terá um lado cômico. Deborah Secco também chegou a ser indicada para estrelar a produção.

"Sei que Márcio e ela já conversaram, e Paolla quer fazer. Mas terá que engordar uns 15 quilos", contou Siluandra, que, no total, perdeu 30 kg. Com isso, a atriz terá que ganhar ainda mais números na balança, mas o restante será de mentirinha. "A Paolla vai ser 'engordada' com efeitos especiais", contou a autora do livro. Ela, claro, aprova a atriz no papel: "Ela tem a veia cômica, mas também a introspecção necessária".

Atriz grava filme e já tem data para voltar à TV

Antes de começar os trabalhos do filme "Diário de uma ex-gordinha", Paolla tem alguns compromissos engatilhados. Ela está em Dourados, no Mato Grosso do Sul, filmando o longa "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, ao lado de Mateus Solano, com quem contracenou na novela "Amor à Vida". Na história, eles viverão Alice e Vitor e, junto com a Polícia Federal, terão a oportunidade de mudar a realidade da cidade acabando com o tráfico de drogas.

Paolla também já tem planos para a televisão. Após o período de reclusão pedido à Globo, ela voltará ao lado de Alinne Morais na novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, que vai substituir "Sete Vidas" na faixa das seis. Na trama, a ex-mulher de Joaquim Lopes será um vilã.

 

Fonte: Purepeople