'Para mim, paparazzi são iguais a ladrões', dispara Luana Piovani

Entrevista polêmica foi concedida para o blog de Aguinaldo Silva.

A atriz Luana Piovanni, conhecida por protagonizar situações polêmicas, disparou comentários e fez comparações que movimentaram as redes sociais, nesta quarta-feira (04/11). Alguns trechos das declarações, feitas para o blog de Aguinaldo Silva, já foram liberadas.

"Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça",afirma ela durante a entrevista.

Luana, que recentemente recebeu elogios após postar foto com barriga flácida, criticou a Rede Globo. "Acho que o grande problema da novela é um problema da Rede Globo, que chama-se síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá é muito poderoso", disse.

Questionada sobre ser considerada 'marqueteira', ela foi direta na resposta: "Se eu fosse boa marqueteira, estava contratada da Globo desde os meus 16 anos. Fazendo uma novela das 8 por ano, tinha posado quatro vezes para a Playboy, tava vendendo telefonia e tava milionária". 

Image title


Fonte: Com informações do Ofuxico