Para renovar, Gugu exige programa aos domingos no lugar de Faro

O apresentador impôs essa condição para ficar com a Record.

Para renovar seu contrato e continuar na Record em 2016, Gugu Liberato está exigindo o domingo de volta. O apresentador quer retornar ao ar no ano que vem com um programa dominical porque nesse dia o faturamento com merchandising é maior. Gugu está praticamente pagando para se manter no ar durante a semana. Além disso, sua audiência está em queda. Em junho, perdeu a vice-liderança para o SBT. Seu atual contrato vence em setembro, quando seu programa sairá do ar e será substituído por A Fazenda.

A exigência de Gugu Liberato gerou um impasse com a direção da emissora. O problema é que o horário que ele deixou em 2013, quando rescindiu com a emissora, foi ocupado com sucesso por Rodrigo Faro. O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, já mandou avisar que para o horário de Faro ninguém mexe.

Além de estar com boa audiência, vencendo a maioria das disputas com Eliana, do SBT, Faro gera à emissora uma receita mensal de R$ 6 milhões somente com merchandising. Ele faz dez ações de merchandising aos domingos, enquanto Gugu tem só uma durante a semana.

Image title


Fonte: Com informações do Uol