Participante pede para sair antes da estreia do BBB 18

Boninho fez a revelação no Twitter na noite de segunda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o ‘Boninho’ revelou na noite desta segunda-feira (15) que um participante desistiu antes mesmo da estreia de "Big Brother Brasil 18", que acontece no dia 22.

Segundo o diretor do reality show, duas pessoas foram escaladas para substituir o participante, que não teve identidade revelada.

"Olha que loucura: você é escolhido para o 'BBB', faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", escreveu ele no Twitter.

"Nosso lado: todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. 'BBB' é power, quando você realiza, pode 'freek out'. Super natural. Faz parte", completou.

Durante o Vídeo Show de ontem, Tiago Leifert afirmou que todos os participantes serão revelados na próxima quinta-feira (18).

“Nesta quinta-feira, a partir dos intervalos do 'Vídeo Show' e depois ao longo de toda a programação, a gente vai apresentar para vocês os participantes do “BBB18", disse Leifert



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES