Pastor acusado de assediar Ariana Grande em funeral pede desculpas

Ele abraçou a cantora deixando sua mão próximo do seio dela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funeral de Aretha Franklin, que aconteceu nesta sexta-feira (31) nos Estados Unidos, foi muito repercutido nas redes sociais. O bispo que conduzia a cerimônia, Charles H. Ellis, causou polêmica ao ter uma conduta considerada inadequada com Ariana Grande, que se apresentou no evento.

Ele abraçou a cantora deixando sua mão próximo do seio direito dela e apertando-o com os dedos. De acordo com o Daily Mail, o bispo pediu desculpas durante uma entrevista para a The Associated Press ontem (31). "Nunca seria minha intenção de tocar os seios de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço em volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas".

Charles H. Ellis pediu desculpas diretamente para Ariana Grande por fazer uma piada considerada ofensiva pelos internautas. "Eu peço desculpas para Ariana, seus fãs e para toda a comunidade hispânica. Quando você faz um programa de 9 horas de duração, você tenta fazer piadas aqui e ali", justificou ele.

Ariana recebeu um elogio do pastor, que a segurou forte e brincou: "Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell", disse ele, em referência à rede de comida mexicana popular nos Estados Unidos. Na web, críticos disseram que o comentário era racista, por associar o nome da cantora - que não tem origem hispânica e sim italiana - à  gastronomia do México.

O bispo também afirmou que abraçou todas os artistas que se apresentaram no funeral, tanto as mulheres quantos os homens. "Todos que apareceram, eu apertei as mãos e abracei. É isso que nós fazemos na igreja, é tudo sobre amor. A última coisa que quero ser é uma distração para este dia, isso é sobre Aretha Franklin".

Ariana foi convidada para fazer parte do line-up de estrelas após  cantar "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" no talk-show de Jimmy Fallon, em uma performance que viralizou. A música foi a mesma que ela cantou no funeral de Aretha, que morreu de câncer no pâncreas após meses doente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES