Pastora Bianca Toledo diz que marido é homossexual e faz desabafo

Ex-cantora e pastora evangélica é querida por famosos

Conhecida no meio evangélico por relatos de seu testemunho após quase morrer - por conta de uma série de problemas de saúde que a deixaram em coma em 2001 - a pastora Bianca Toledo fez um desabafo em redes sociais que chocou seus milhões de seguidores. Em um vídeo postado na madrugada desta terça-feira, 5, ela contou aos fãs - que questionaram se ela estava se separando - que descobriu que o marido é homossexual.

"Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica", afirma ela, que também disse que o marido admitiu ser homossexual: "Ele chegou a confirmar pra mim (...) e isso me fez querer cancelar esse casamento".

Casamento famoso na web
A história de Bianca e Felipe também é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o 'casamento mais lindo do mundo'. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

Pastora queridinha dos famosos
Além do meio gospel, Bianca é conhecida entre os famosos. Entre seus seguidores estão Neymar, Carol Nakamura e Adriana Sant'Anna.

Números de Bianca Toledo
No Instagram, ela tem 934 mil seguidores. Já no Facebook são mais de 3 milhões de curtidas. Seus vídeos tem quase 100 mil visualizações por dia.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO