Pastora Bianca Toledo diz que marido é homossexual e faz desabafo

Ex-cantora e pastora evangélica é querida por famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida no meio evangélico por relatos de seu testemunho após quase morrer - por conta de uma série de problemas de saúde que a deixaram em coma em 2001 - a pastora Bianca Toledo fez um desabafo em redes sociais que chocou seus milhões de seguidores. Em um vídeo postado na madrugada desta terça-feira, 5, ela contou aos fãs - que questionaram se ela estava se separando - que descobriu que o marido é homossexual.

"Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica", afirma ela, que também disse que o marido admitiu ser homossexual: "Ele chegou a confirmar pra mim (...) e isso me fez querer cancelar esse casamento".

Casamento famoso na web

A história de Bianca e Felipe também é famosa na internet e nas redes socais, pelo modo que se conheceram e se apaixonaram. Eles se casaram em 2014 e o vídeo do casamento dos dois já foi compartilhado milhares de vezes como o 'casamento mais lindo do mundo'. Juntos, eles palestravam para outros casais em igrejas do Brasil inteiro.

Pastora queridinha dos famosos

Além do meio gospel, Bianca é conhecida entre os famosos. Entre seus seguidores estão Neymar, Carol Nakamura e Adriana Sant'Anna.

Números de Bianca Toledo

No Instagram, ela tem 934 mil seguidores. Já no Facebook são mais de 3 milhões de curtidas. Seus vídeos tem quase 100 mil visualizações por dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES