Patrícia Abravanel anuncia terceira gravidez: 'Mais um menininho'

FIlha de Sílvio Santos é casada com o deputado Fábio Faria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove meses após o nascimento de Jane, Patrícia Abravanel anunciou nesta terça-feira (9) que está grávida do terceiro filho, fruto de seu casamento com o deputado Fábio Faria.

''Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né? Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente! Estou grávida do meu terceiro filho! Sim vou ser mamãe de 3! Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!’’ escreveu em seu perfil do Instagram.

Filha número 4 de Silvio Santos, Patricia dará o 12º neto ao apresentador. Pai de seis mulheres -- Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata -- ele é avô de Lígia, Tiago, Vivian, Luana, Amanda, Gabriel, Manoela, Pedro, Lucas, Nina e Jane. Ele também tem três bisnetos. Miguel e Davi, filhos de Ligia, e Matheus, filho de Vivian.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES