Patrícia Abravanel diz que Sílvio Santos a levou à praia de nudismo

Ela começou a contar a história no "Jogo dos Pontinhos"

Patrícia Abravanel contou uma história traumática envolvendo o pai no "Programa Silvio Santos". A apresentadora relembrou o dia em que o dono do SBT levou a família a uma praia de nudismo e contou que ficou "chocada" ao ver as partes íntimas dos homens.

A filha de Silvio Santos começou a contar a história no "Jogo dos Pontinhos" após o apresentador perguntar ao elenco do quadro quem era contra ou a favor frequentar uma praia de nudismo.

"Uma vez fomos viajar para alguma praia, éramos menores, eu, minhas irmãs, meu pai e minha mãe, e aí tinha...", disse Patrícia, quando foi interrompida por Silvio.

"Você foi com seu pai e sua mãe para uma praia de nudismo?", perguntou, perplexo. "Eu fui, meu pai me levou para uma praia de nudismo", retrucou Patrícia, olhando para a câmera.

"Eu?", questionou o dono do SBT, sem conter as gargalhadas."Não estávamos pelados, éramos pequenas e vimos um bando de homem gordão com o saco para fora, embaixo da mesa, e a gente ficava assim: 'Olha! Olha!' A gente ficou meio chocada. Foi um choque, tanto que você se lembra da mesma história que eu", afirmou Patrícia, rindo.

Patrícia Abravanel e Sílvio Santos (Crédito: Divulgação)
Patrícia Abravanel e Sílvio Santos (Crédito: Divulgação)



Fonte: Noticias da TV