Patrícia Abravanel posta texto bíblico após ser citada em delação

Fãs da moça não perdoaram e Patrícia foi atacada nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As delações premiadas que fazem parte da Operação Lava Jato acabou dando dor de cabeça para a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A apresentadora foi citada no depoimento da JBS, que tem sacudido o país.

Na última sexta (19), foi divulgado um vídeo em que Ricardo Saud afirma que Patrícia participou de um jantar para negociar propina a favor de Robinson Faria, pai do seu marido, Fábio Faria, e atual governador do Rio Grande do Norte pelo PSD.

Os fãs da moça não perdoaram e Patrícia foi atacada nas redes sociais."Manchou a imagem do pai e da família", comentou um internauta. "Vamos boicotar o SBT", sugeriu outro. E as propinas, fia? Tudo certo", ironizou outra.

A filha de Silvio Santos resolveu rebater, mas, evangélica, optou por um trecho da Bíblia. "Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor", diz a mensagem bíblica postada em seu perfil no Instagram.

Depois disso, mais críticas: alguns seguidores acusaram a moça de estar se escondendo atrás da religião.Segundo o delator, Patrícia teria ido ao jantar para acompanhar o então noivo, Fábio, com quem se casou em abril deste ano. O propósito da reunião seria arrecadar fundos para a campanha de Robinson, eleito em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES