Paula Fernandes posta declaração ao namorado e encanta fãs

Cantora também ganhou uma romântica homenagem de Thiago

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta segunda-feira (12) definitivamente amanheceu ainda mais romântica, por todo o Brasil, inclusive no universo das celebridades, por conta do Dia dos Namorados. Paula Fernandes, aliás, foi uma das famosas que escolheram o Instagram, na hora de declarar todo o amor que sentem, por seus companheiros. Toda apaixonada, a cantora caprichou na escolha das palavras, na hora de falar sobre o amado, Thiago Arancam.

 "Que bom que a vida me trouxe você! Te amo, honey!", escreveu ela, para legendar uma das várias fotos que já fez, junto com o cantor lírico. Em pouco tempo no ar, tal postagem já contava com mais de oito mil curtidas, além de comentários do tipo "Casal adorável" e "Lindos". Fora tal declaração, Paula também recebeu uma bela e romântica homenagem, por meio da mesma rede social, do namorado. 

"... O quanto sou feliz ao seu lado. Te amo", escreveu Thiago, também caprichando na escolha da imagem, para aparecer na internet. Vale lembrar que os dois assumiram o relacionamento há apenas alguns dias. É muito amor para um só casal, Brasil! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES