Paula Fernandes rebate críticas sobre seu corpo:"Estou feliz assim"

A cantora vem sendo alvo de críticas por estar muito magra.

Paula Fernandes apresenta no Rio de Janeiro na noite deste sábado, 30, sua nova turnê, "Amanhecer", show que foi gravado em DVD recentemente em São Paulo e comemora boa fase. A cantora sertaneja rebateu críticas que vem recebendo de alguns de seus seguidores por aparentar estar muito magra. Ela, que tem 1.65m e 48 kg, diz não ter mudado suas curvas nos últimos anos: 'Apenas substituí gordura por massa magra'.

"Na verdade não mudei meu peso recentemente, estou com os mesmos 48kg. Por estar malhando com regularidade e me alimentando corretamente, substitui a gordura por massa magra. Estou feliz com meu corpo, pois estou no peso correto e com saúde!", disse Paula. Apesar da afirmação da cantora, de acordo com o cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) - que avalia de acordo com peso e altura - está abaixo do peso ideal, com 'magreza leve'.

E para os fãs que querem a dica para a cinturinha fina, Paula revela: "Não existe milagre. O segredo é prática de exercícios, boa alimentação, sono, muita água e alegria sempre (risos)".

Paula Fernandes (Crédito: Reprodução)
Paula Fernandes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO