Paula Fernandes usa bolsa de R$ 7 mil durante férias em Noronha

A cantora fez trilha na praia do Sancho

A cantora Paula Fernandes está curtindo férias em Fernando de Noronha. Além de mostrar boa forma e pernas bem desenhadas, ela não descuidou do visual.

Para fazer trilha na praia do Sancho, um dos lugares mais paradisíacos da região, a sertaneja apostou em vestido cheio de furinhos na cor branca e bolsa laranja da grife francesa Goyard, que não custa menos de R$ 7 mil - e é também a preferida de Carolina Dieckmann nas areias cariocas.

Na legenda da foto compartilhada neste domingo, 3, em rede social, Paula escreveu: "Mais uma do passeio de ontem na praia do Sancho! Descida pelas pedras... Praia mais linda do mundo. Dia de sol". Fãs e seguidores elogiaram as pernas torneadas da cantora e bronzeado: "Tá linda, magra e da cor do pecado", escreveu um rapaz.

Horas depois, a cantora contou no Instagram que a noite de sábado, 2, terminou bem animada em Noronha. "E ontem fomos parar num forró!!! Amamos!!!! Nos divertimos demais!!!", escreveu ela, que postou ainda um vídeo em que aparece dançando com o namorado, Henrique Valle.

Paula Fernandes curte férias em Noronha (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes curte férias em Noronha (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Com informações: Ego