Paulo Gustavo não convida sua equipe da TV para festa de casamento

Paulo e Thales não publicaram lista de presentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casam no próximo sábado, 19, e, a uma semana da grande cerimônia, já há quem fale mal da festa. O problema é que o rega-bofe para 500 pessoas no Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, não vai incluir o pessoal que trabalha com o comediante.

Os amigos famosos estarão todos lá, mas a turma da técnica nem sabe que horas vai ser o casamento. “Ninguém nem viu o convite. E olha que a gente já trabalha há anos com ele”, conta.

A turma, porém, garantem que não há ressentimento. Só não se toca no assunto dentro do Multishow, canal que levou Paulo Gustavo ao grande público. Aos amigos e parentes restou obedecer à lei da mordaça. Estão proibidos de dar qualquer informação sobre o enlace matrimonial. Tanto que o ator tem evitado comparecer a eventos onde estejam muitos repórteres para não falar da festa.

Paulo e Thales não publicaram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento. Isso ficará a cargo dos convidados de ambos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES