Paulo Gustavo se recusa a participar do “Mais Você” e causa climão

Paulo Gustavo lançou recentemente o filme Minha Mãe é uma Peça 2

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Gustavo lançou recentemente o filme Minha Mãe é uma Peça 2, que em apenas 10 dias de exibição, bateu 3,27 milhões de espectadores. O filme estreou dia 22 de dezembro em 1.000 salas de cinema de todo o Brasil e a previsão é de que permaneça nesse circuito até 15 de janeiro. Com o primeiro filme, Paulo Gustavo logrou 4,5 milhões de espectadores.

O sucesso do filme é tanto que vários programas da Globo estão chamando o humorista para entrevistas. Só que Paulo Gustavo escolhe a dedo esses programas. Um que eles não vai de jeito nenhum é da apresentadora Ana Maria Braga.

Segundo o colunista Léo Dias, no começo da carreira, Paulo foi convidado para o programa e por conta de uma notícia urgente sua participação foi cortada. O humorista já estava caracterizado e pronto para entrar no ar.  A produção disse que  sua entrada não era mais possível e por isso havia sido cortada e que entraria em contado com ele depois. Esse contado demorou anos, quando surgiu um nove  convite o humorista já era sucesso.

Nos corredores do Projac, todos dizem que Paulo Gustavo, fala em alto e bom som, que não pisa mas no programa de Ana Maria Braga nem se ela pedir de joelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES