Paulo Zulu fatura alto após foto íntima divulgada em rede social

Modelo ganhou elogios por seus atributos após divulgação da imagem

O modelo Paulo Zulu passou por uma situação constrangedora no último dia 11 de setembro: uma foto sua completamente nu foi vazada na sua conta no Instagram e ganhou a internet.

Mesmo apesar do deslize, Zulu ganhou elogios por seus atributos após a divulgação da imagem em que ele aparece sem roupa em frente a um espelho. “Não se sinta mal! E não precisa se desculpar, a gente adorou!”, disse uma fã.

Ao que tudo indica, fãs estão indo além. Segundo o colunista Ancelmo Gois, homens e mulheres de comunidades LGBT, incentivados pelo que viram na imagem, estão se organizando para visitar a pousada que Paulo Zulu tem na Guarda do Embaú, em Santa Catarina. De acordo com o colunista, isso tudo é efeito da foto íntima.

O modelo postou um vídeo no Instagram  pedindo a atenção dos seguidores para um desabafo escrito por ele na legenda das imagens. No post, o modelo fala sobre o episódio da divulgação de um nude seu, que admitiu ter publicado sem querer nas redes sociais. A imagem viralizou na web.

"Bom dia, gostaria muito da atenção de vocês que me seguem e gostam do meu trabalho. Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado", explicou ele.

Poucos dias depois do vazamento, Zulu foi estrela de um desfile em que tinha que usar roupas de praia e cuecas, em Americana, interior de São Paulo.


Paulo Zulu (Crédito: Reprodução/Instagram)
Paulo Zulu (Crédito: Reprodução/Instagram)


Fonte: Noticias ao Minuto