Pedro Scooby confirma fim do casamento com Piovani: 'Somos amigos'

Eles são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

Pedro Scooby confirmou o fim do casamento com Luana Piovani, nesta terça-feira, 13, em sua conta no Instagram. Na mensagem, o surfista conta que eles estão separados há mais de um mês. "Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos três filhos lindos, que vão ser felizes e amados", escreveu Scooby na legenda de uma foto em que aparece dançando com a ex-mulher.

Os rumores de que os dois estavam separados começaram no início de agosto.  Uma fonte próxima ao casal chegou a confirmar o fim da relação, mas Luana e Scooby ainda não tinham assumido a separação.

A atriz chegou a gravar um vídeo assumindo que estava passando por um "processo de fortalecimento" do seu relacionamento com o agora ex-marido.

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos. Eles são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.


Pedro Scooby confirmou o fim do casamento com Luana Piovani (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Pedro Scooby confirmou o fim do casamento com Piovani (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Ego