Pedro Scooby confirma fim do casamento com Piovani: 'Somos amigos'

Eles são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby confirmou o fim do casamento com Luana Piovani, nesta terça-feira, 13, em sua conta no Instagram. Na mensagem, o surfista conta que eles estão separados há mais de um mês. "Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos três filhos lindos, que vão ser felizes e amados", escreveu Scooby na legenda de uma foto em que aparece dançando com a ex-mulher.

Os rumores de que os dois estavam separados começaram no início de agosto.  Uma fonte próxima ao casal chegou a confirmar o fim da relação, mas Luana e Scooby ainda não tinham assumido a separação.

A atriz chegou a gravar um vídeo assumindo que estava passando por um "processo de fortalecimento" do seu relacionamento com o agora ex-marido.

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos. Eles são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES