"Pegadinha do malandro", diz Douglas sobre término com Rayanne

O rapaz diz que tudo não passou de uma brincadeira e estão juntos.

O assunto do momento na noite desta terça-feira (30), foi o fim do noivado de Douglas Sampaio e Rayanne Morais. O anúncio deixou fãs do casal entristecidos, mas parece que tudo não passou de uma pegadinha. Isso porque nesta quarta-feira (31), Douglas publicou um vídeo no aplicativo Snapchat desmentindo o fim da relação e disse que tudo era brincadeira: “Queria trocar vocês até amanhã, mas não consegui. Pegadinha do malandro”, disse ele dando um beijão em Rayanne no final da gravação.

No Twitter, Douglas aproveitou para alfinetar as pessoas que torcem contra o casal: “Troll! Haters, chupa ou bebe! Estava tudo meio parado, né”, escreveu o ator no microblog.

Leia postagem do modelo sobre o ‘término’ da relação:

"Gente, não gosto de mentir e nem ficar fazendo firula enganando ninguém. Desculpa minha forma transparente, mas sim... Terminamos. Não foi ontem nem anteontem, foi hoje! Sem brigas, na paz! Seguimos amigos. Não é brincadeira e nem sacanagem, sacanagem eu acho é usar do carinho de vocês para se beneficiar, então é isso! Amo vocês, mas achei essa a forma mais respeitosa de tratar sobre, sem vir de imprensa ou qualquer coisa para usar disso uma farofa. Não gosto e nem pretendo brincar com o sentimento e dedicação que vocês tem conosco! Por isso me pronunciei. E antes que venham falar besteira não terminamos brigados! Não tenho um "ai" para falar mal da Rayanne! Muito pelo contrario", escreveu.


Fonte: Com informações do Ego