“Pensava em retirar a costela para ficar com a cintura mais fina”, diz Andressa Urach

A modelo de 27 anos ficou entre a vida e a morte e diz que toma calmantes para segurar seu desejo pela fama.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A apresentadora Andressa Urach, durante entrevista para uma famosa revista, revelou detalhes da sua obsessão pelo corpo perfeito. A modelo de 27 anos  ficou entre a vida e a morte e  diz que toma calmantes para segurar seu desejo pela fama.

"Quanto mais meu corpo perfeito era evidenciado, mais um monstro tomava a minha cabeça. O sonho de ficar bonita para a TV deu lugar a um vício, uma doença. Já pensava em retirar uma costela para ficar com a cintura mais fina e cortar os dedos dos pés para calçar um número menor. Mas de um ano para cá, minhas pernas passaram a doer muito. Só de elas serem tocadas, eu gritava de dor. Mesmo assim, não satisfeita, fiz aplicação de 100 ml de PMMA nas coxas", disse.

Dentre dez intervenções cirúrgicas que modificaram completamente sua aparência, infiltrações de 500 ml de hidrogel deram-lhe coxas grossas a partir de 2010.

"A fama quase me matou mesmo. Fiquei obcecada por ela, virou uma doença. Hoje, essa doença tenta ainda ocupar a minha mente. É como se eu estivesse me recuperando de uma droga, por isso estou sendo acompanhada por psicólogo. Tive de me afastar das redes sociais. Ver todo mundo se preparar para o Carnaval e eu não estar à frente de uma bateria, como no ano passado, é muito difícil", destacou.

"Tomo calmantes para segurar esse meu impulso pela fama, pela vaidade", ressaltou.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES