"Pessoas pecam e depois viram evangélicas", detona Silvio Santos

O Programa com a participação de Sula Miranda vai ao ar domingo.

Silvio Santos brincou com Sula Miranda sobre a conversão religiosa durante a gravação de seu programa dominical no SBT.


Image title

Conversando com a cantora sertaneja, o apresentador quis saber sobre o fato de ela ter se convertido para a religião evangélica e há dois anos ter retomado a carreira musical sertaneja um pouco mais distante do gospel.

"Mas você não era evangélica. Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas", disse Silvio com bom humor.

"É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender", respondeu a cantora.

"Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo", brincou o dono do SBT.

Em outro momento do programa, o apresentador quis saber mais sobre o motivo de as pessoas se converterem ao evangelho. "Acho que ninguém se atreveu a fazer essa pergunta para você, mas quando você estava no 'Qual é a Música' você era cantora, você era católica, ou uma religião que eu não sei. Mas o que fez você se converter? É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor", disse Silvio.

"Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior e encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia. Tive situações difíceis na vida e não me converti, fui me converter depois", explicou Sula.

Íris Abravanel, mulher de Silvio, e outras filhas do apresentador -- como Patrícia Abravanel -- também são evangélicas.

O Programa Silvio Santos com a participação de Sula Miranda vai ao ar neste domingo, 14, no SBT.

Fonte: Com informações do UOL