Piauiense Lais Ribeiro treina para manter bumbum perfeito

Angel da Victoria's Secret é praticante de boxe e muay thai.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lais Ribeiro, conhecida como a angel do bumbum perfeito e empinado da Victoria's Secret, mostrou um puco de sua rotina para manter o corpão sempre em forma. A top piauiense, que exibiu os seios durante ensaio para uma revista francesa, diz não se submeter a dietas rigorosas

“Tenho uma rotina de alimentação balanceada e exercícios que se mantém ao longo de todo o ano. Cuidar de si é um hábito do dia a dia. Não existem atalhos nem receitas milagrosas. Gosto de manter um estilo de vida saudável”, afirmou Laís, natural de Miguel Alves, no Piauí.

A  angel da Victoria's Secret é praticante de boxe e muay thai. "Mantenho a mesma forma e rotina de cuidados ao longo do ano. A profissão requer que eu esteja pronta para os trabalhos em qualquer época do ano”, disse ao acrescentar: “Treino com personal e intercalo modalidades diferentes de esportes, ao longo de todo o ano”.

E engana-se quem pensa que  a bela se preocupa apenas com a parte estética. "Faço exercícios diariamente. Tomo bastante água para liberar as toxinas do corpo e uso hidratante sempre após o banho. Acho que o mais importante é estar feliz consigo”, garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES