Piauiense Whindersson Nunes se torna maior youtuber do Brasil

O humorista ultrapassou o canal 'Porta dos Fundos'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista piauiense Whindersson Nunes se tornou o maior youtuber do Brasil, ultrapassando o canal ‘Porta dos Fundos’, que tem como um dos seus integrantes Fábio Porchat, que estreou recentemente um programa na Rede Record, e até então se mantinham com o título sem chance de serem ultrapassados.

Whindersson está com a marca de 12.636.510 inscritos no seu canal, superior ao segundo colocado com 12.628.514.

Para agradecer, o youtuber realizou uma publicação na noite desta segunda-feira (03/10), onde desabafou sobre como foi o seu dia e afirmou que Deus o acompanhou durante todo esse tempo nessa gigante jornada.

“Hoje eu estava triste, saudade de casa, da namorada, dos amigos, dentro de um avião, eu chorei tanto, tanto, uma angústia tão grande.. E eu pensava "Deus, mas eu sempre fui reto, nunca passei por cima de ninguém, nunca trai minha mulher, não desobedeço meu pai nem minha mãe, por que o Senhor não caminha do meu lado? Por que Tu me virou as costas?" E o avião pegou voo, e eu conheço um avião mto bem, sempre que passa nas nuvens é aquela barulheira, aquele chacoalhado, aquela turbulência.. mas hoje não, hoje ela cortava as nuvens numa suavidade que parecia que Deus tava me levando pra um passeio, e quando o piloto disse "estamos a 11 mil pés de altura" eu olhei pro céu, era tão lindo, tão clarinho, que eu entendi por Ele escolheu o céu pra morar.. eu encostei na janela e continuei olhando, e me dava uma paz, cada lágrima fez sentido, parecia que Deus tava me dizendo "Eu sempre estive aqui, Eu sou isso aqui" eu encostado na janela, numa poltrona pequena e apertada, cheio de sacolas nos pés cochilei, e eu dormi um dos sonos mais gostosos da minha vida, parece que Ele tinha me colocado pra dormir no colo..
E eu entendi que Ele estava sempre ali, antes que o haja houvesse Ele já era, obrigado meu Deus, por tudo que tem feito na minha vida, por me guiar, eu te amo tanto.
Nao sei no que você acredita meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam "Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL!! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha????" Eu sempre respondo "Pergunta pra Deus" 
Obrigado galera, tamo junto! Amo vocês demais!", escreveu ele na legenda da imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES