Pivô de crise de ciúmes de Ivete com marido confirma ensaio nu

“Contrato assinado com a revista”, escreveu Carla Dias no Facebook.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Verde, apontada como pivô da crise de ciúmes entre Ivete Sangalo e seu marido Daniel Cady durante um show em uma festa particular de Réveillon na praia de Guarajuba, próxima à Salvador, usou sua página no Facebook para anunciar que irá realmente posar nua. 

"Contrato assinado com a revista (......) Aguardem! Meu nome é Carla Verde", escreveu a  loira que aproveitando seus 15 minutos de fama, concedeu entrevista para o "Extra". 

Carla, que após ser flagrada com marido de Ivete escreveu: ‘Confie no seu taco', diz que não sabia que o homem com quem estava conversando era marido da cantora.

"Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”,diz.

Ela, no entanto, ainda não tem como confirmar que esteve no show. "Não levei celular porque era perto de casa, não tenho cópia do ingresso nem pulseirinha do camarote", acrescenta. 

Marido de Ivete Sangalo diz não conhecer suposta pivô do ciúme. O nutricionista foi claro e direto: "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", falou ele após ser questionado sobre a veracidade do depoimento de Carla nas redes sociais.

Ivete Sangalo cogita processar loira pivô de sua crise de ciúmes. Segundo informações, a cantora não teria gostado do fato de Carla Verde ter tentado usar sua família para ganhar notoriedade na mídia, segundo informações do jornal Agora S. Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES