Playboy divulga novas fotos do ensaio de Leticia Datena

Ela diz que decisão de posar nua teve apoio de Datena e do namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A "Playboy" acaba de divulgar mais duas fotos do ensaio da apresentadora Leticia Datena. A filha de José Luiz Datena, que já foi repórter do "Domingão do Faustão" e apresentadora do canal pago Fox Sports, já havia sido convidada pela revista quando tinha 18 anos e só aceitou tirar a roupa para a publicação agora. Suas fotos foram feitas em uma vinícola no Sul do Brasil.

"Quando surgiu agora o convite, levando em consideração a nova linha editorial da 'Playboy' e a minha maturidade, fiquei bem tranquila. Com a maturidade, você para de se preocupar com os outros, com o que os outros vão pensar, e toma suas decisões com base no que você se sente confortável", disse ela.

Leticia fez algumas exigências antes para posar como veio ao mundo: "Limitei a exposição do meu corpo e participei da escolha do tema. Fui eu que sugeri que as fotos fossem feitas em uma vinícola no Sul do Brasil. Também sugeri o fotógrafo, maquiador e produção de moda. Ou seja, participei de todo processo criativo e pedi para participar da seleção das fotos".

A decisão de posar nua teve o apoio de Datena e do namorado da modelo, o chileno Rodrigo Norambuena. "Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão. Meu namorado confia no meu bom gosto e profissionalismo, é uma pessoa inteligente e homem seguro de si e do nosso relacionamento então também me apoiou. Inclusive decidimos juntos".

O lançamento da "Playboy" de Leticia será na sexta-feira, 31, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES