Por falta de tempo, Fernanda Lima diz que “não consegue fazer sexo quando tem vontade”

“Não consigo fazer sexo quando quero”, dispara Fernanda Lima

Fernanda Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À frente do “Amor & Sexo”, Fernanda Lima revelou que a rotina agitada de trabalho tem atrapalhado os momentos íntimos com o marido, Rodrigo Hilbert.

“A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer [sexo] quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o ‘Amor & Sexo’”, explicou ao jornal “Extra”.

A apresentadora, no entanto, não reclamou do ritmo intenso. “Estou exausta para ser sincera. Foram tantas coisas neste ano. Mas não posso me queixar. Não tenho preguiça de trabalhar. Posso dizer que esse ano foi definitivo na minha vida, tive muitas conquistas. Coisas que tenho plantado desde a época em que fazia o ‘Interligado’ (1999), na Rede TV!.”

Hilbert garantiu que entende o momento em que a mulher está passando. “Ela é muito parceira. Está vivendo essa fase, mas, como admirador, estou segurando as pontas com o maior prazer. A gente está sempre junto, mesmo quando não estamos fisicamente. Ela trabalha todos os dias e chega muito cansada em casa. Aí, eu a recebo com uma massagem nos pés e um jantarzinho. Ela é uma mulher incrível.”

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES