Presente de avô para adolescente emociona internautas

Segundo a jovem, ela e o avô têm uma relação muito especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um presente especial de aniversário de uma jovem emocionou a internet. Lauren Blank, publicou uma foto da surpresa feita pelo avô em seu aniversário de 16 anos. Ele reuniu histórias dos passeios, brincadeiras dos dois de quando a adolescente era criança e guardou desde então para entregar no dia tão especial. As lembranças foram registradas em três diários entregues por ele a Lauren durante a comemoração, na última quarta-feira (22/3).

Emocionada, a adolescente fez um post no Twitter descrevendo o momento. Até a tarde deste sábado (25/3), a foto tinha 594 mil curtidas e 159 mil compartilhamentos. Em um primeiro momento, Lauren disse ter ficado confusa com o presente, mas quando começou a ler as histórias, não conseguiu conter a emoção.

Segundo a jovem, ela e o avô têm uma relação muito especial. “É uma das pessoas que mais influenciaram a minha vida”, disse. Os diários têm histórias vividas por eles quando Lauren tinha entre 2 e 5 anos. Em um dos relatos registrados, o avô conta sobre as risadas que deram ao dançar como “bailarinas gordinhas e descoordenadas”.

O avô de Lauren conversou com a mãe dela na manhã do aniversário para saber se entregava o presente. ‘Você quer que eu a dê a ela em seu aniversário de 16 anos ou espero até depois que eu morrer?”, perguntou. A mãe respondeu: “Dê a ela agora para que ela possa compartilhar com você”.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES