Prestes a se casar, Nicole Bahls revela: 'Já comecei pedir um bebê'

A musa de 33 anos já tem uma bebê-boneca e nove cães em casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com casamento marcado para amanhã, terça-feira, na Igreja da Candelária, no Centro do Rio, Nicole Bahls revelou que já está planejando ter um filho. "Já comecei a pedir a Deus um bebê. Quero que ele possa me dar a chance de ser mãe", entrega a musa de 33 anos, que já tem uma bebê-boneca e nove cães em casa.

Apaixonada por crianças, Nicole vai ter a presença do sobrinho, Arthur, de 1 ano, na cerimônia de casamento. O menino tem síndrome de Down e é o xodó da ex-panicat. "Ele mexe muito comigo. Parece que nasceu da minha barriga te tando que eu o amo", diz ela.

No que depender do futuro marido, o acriano Marcelo Bimbi, o bebê vai ser providenciado logo, logo. "Em outubro ou novembro do ano que vem, já estaremos esperando", afirma o modelo, que quer ter não só um, mas muitos filho com Nicole.

A musa não tem dúvida de que fez a escolha certa do futuro marido e pai dos seus filhos: "Espero envelhecer ao lado dele. Ele me fez muito bem e me traz paz. Nunca me fez sofrer nesses quatro anos juntos. É meu companheiro, amigo. Quero fazer 50 anos de casado igual aos meus avós".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES