Preta Gil lança clipe com Pabllo Vittar e fãs vão a loucura

Os fãs de Pabllo comemoraram mais uma conquista da cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançado no fim deste domingo (20) o novo clipe de Preta Gil para a música "Decote", primeiro single do novo álbum da cantora, Todas as cores, feita em dueto com Pabllo Vittar. Dirigidas por Giovanni Bianco e Nicole Heinige, as duas surgem, é claro, superdecotadas e provocantes.

“Queria misturar cores, ritmos e sons nesse trabalho em que assumo minha brasilidade, minhas raízes e meu amor pelo novo. Conheço e admiro o trabalho de Pabllo desde que a ouvi pela primeira vez. Descobrimos uma admiração mútua e sua figura representa muito do que acredito. Estou feliz de estarmos lado a lado nesse momento em que celebro 15 anos de carreira musical e ela chega para ficar", resume Preta, que já conquistou mais de 1 milhão de expectadores com o lyric video da faixa, lançado no dia 8, no YouTube.  

Os fãs de Pabllo Vittar foram a loucura e comemoraram mais uma conquista da cantora. Pabllo que suspendeu a agenda de shows por conta de uma infecção, publicou nota e disse que logo voltara a cumprir a agenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES