Preta Gil recebe famosos e tem pedido de casamento gay em seu bloco

No Rio, Preta Gil reúne famosos e multidão; fotos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Preta Gil arrastou uma multidão em mais um carnaval com seu bloco pelas ruas do Rio de Janeiro, neste domingo, 31. Ela reuniu um time de peso de famosos, como já é tradição, e chegou no local às 13h, com uma hora de atraso do previsto, para começar a folia. A grande festa pré-carnavalesca, contou com mais de 300 mil pessoas foliões – e até pedido de casamento e beijo gay em cima do trio

"Rio é minha casa. O importante é ser você. Vamos fazer um carnaval f... Aqui não tem preconceito social, racial, sexual... Nenhum", disse Preta, ao pedir que todos colocassem as mãos para cima e dissessem não para a homofobia.

Quando passou em frente à igreja em que casou com o marido, Rodrigo Godoy, ela fez outro pedido para os fãs, que mandaram beijos. Ele, aliás, estava na produção do evento e os dois trocaram carinhos em cima do trio.

Além de Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Leticia Lima, que foram musas, outros famosos como David Brazil e Lia Khey eram convidados especiais de Preta. Ludmilla estava por lá também, mas não sob os holofotes, apenas curtindo ao lado de amigos.

Gilberto Gil, pai da cantora, participou pela primeira vez de seu bloco, apesar dele desfilar desde 2010. Os dois cantaram juntos músicas como "Vamos fugir" e "Andar com fé" e causaram frisson no público. No final da performance, Preta o agradeceu pela presença e os dois trocaram um "Eu te amo".

Pouco antes do fim, Preta chamou dois homens e duas mulheres ao trio, para pedidos de casamento. "Quero amar para sempre e quero construir uma família. E quero que nosso amor sirva de exemplo para todos os casais gays.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES