Prima de Lucas Lucco detona após foto com avô: “Puro fingimento”

Segundo ela, tudo não passa de fingimento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste final de semana, Lucas Lucco decidiu aproveitar o final de ano para ver seu avô, internado no hospital. Durante sua visita, ele postou uma foto carinhosa em sua conta no Instagram, com uma legenda cheia de amor: “Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade... Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”.

Esse amor, entretanto, foi questionado pela prima do cantor sertanejo. Na postagem de Lucas e em sua conta no Facebook, ela detonou o artista, dizendo que a visita era falsidade.

“Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, escreveu Lara Oliveira, prima do cantor.

“Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive.. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando”, acrescentou.

Em sua conta no Facebook, ela ainda desabafou mais sobre a atitude do primo. “Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES