Primeira foto de Kate Middleton grávida é divulgada em site americano

Segundo o 'Radar Online', a duquesa estava com o Príncipe William em um restaurante na noite do dia 11 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "Radar Online" divulgou, nesta quarta-feira, 17, a primeira foto de Kate Middleton, após anúncio de sua segunda gravidez. De acordo com o site, Kate estava junto com o Príncipe William no restaurante "King’s Head", em Great Bircham, na Inglaterra, na noite do dia 11 de setembro.

Segundo fontes da publicação, os moradores ficaram surpresos ao ver o casal real passear e se sentar em uma mesa no canto. O "Radar Online" informou também que eles chegaram escoltados por quatro seguranças e jantaram peixe com legumes assados. A parte romântica foi que eles dividiram uma taça de sorvete baunilha. Uma das fontes do site disse ainda que eles chegaram às 19h30 e saíram do local às 22h.

Após anunciar a gravidez, Clarence House, casa oficial da família real, comunicou que Kate está sofrendo novamente com uma complicação chamada hiperêmese gravídica, que provoca naúseas, fortes enjoos e desidratação: "Como em sua primeira gravidez, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica. Por isso, Sua Alteza não irá mais acompanhar o duque em seu compromisso em Oxford hoje. A duquesa está sendo cuidada por médicos no Palácio de Kensington". Ainda não se sabe se Kate manterá uma viagem para Malta que estava prevista para o final do mês.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES