Primeira foto de Kate Middleton grávida é divulgada em site americano

Segundo o 'Radar Online', a duquesa estava com o Príncipe William em um restaurante na noite do dia 11 de setembro

O "Radar Online" divulgou, nesta quarta-feira, 17, a primeira foto de Kate Middleton, após anúncio de sua segunda gravidez. De acordo com o site, Kate estava junto com o Príncipe William no restaurante "King’s Head", em Great Bircham, na Inglaterra, na noite do dia 11 de setembro.

Segundo fontes da publicação, os moradores ficaram surpresos ao ver o casal real passear e se sentar em uma mesa no canto. O "Radar Online" informou também que eles chegaram escoltados por quatro seguranças e jantaram peixe com legumes assados. A parte romântica foi que eles dividiram uma taça de sorvete baunilha. Uma das fontes do site disse ainda que eles chegaram às 19h30 e saíram do local às 22h.

Após anunciar a gravidez, Clarence House, casa oficial da família real, comunicou que Kate está sofrendo novamente com uma complicação chamada hiperêmese gravídica, que provoca naúseas, fortes enjoos e desidratação: "Como em sua primeira gravidez, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica. Por isso, Sua Alteza não irá mais acompanhar o duque em seu compromisso em Oxford hoje. A duquesa está sendo cuidada por médicos no Palácio de Kensington". Ainda não se sabe se Kate manterá uma viagem para Malta que estava prevista para o final do mês.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

Fonte: EGO