Príncipe Harry está namorando socialite brasileira, segundo amigos

Os dois foram apresentados por uma prima de Harry.

Parece que alguém fisgou o coração do Príncipe Harry. E não é a atriz Jenna Coleman com muitos jornais estão veiculando. A mulher da vez é uma brasileira. De acordo com um jornal britânico, o príncipe está vivendo um romance com a socialite Antonia Packard, que mora na Inglaterra.

De acordo com fontes próximas, Antonia trabalha em uma organização a favor das mulheres vítimas de violência e foram apresentados por uma prima de Harry, com quem a brasileira é amiga. Segundo amigos, eles estão bem próximos e não perdem contatos.

Antonia mora no distrito da Belgravia, em Londres, e trabalha em uma organização em prol de mulheres vítimas de violência. Ela é filha do executivo Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi. Entre as postagens mais recentes da socialite no Facebook, está uma imagem dela beijando um sapo, brincando sobre a transformação do animal em príncipe. Harry está solteiro desde que terminou o namoro de dois anos com Cressida Bones. Os dois terminaram após o príncipe se recusar a pagar a conta em um restaurante.

Image title



Fonte: Com informações do Pure People