Priscila Pires acusa ex após suposto abuso de filhos por namorado

Ex-BBB divulgou supostas mensagens trocadas com Bruno Andrade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Pires fez uma série de vídeos para comentar a notícia divulgada pelo programa Fofocalizando, que diz que os filhos da ex-BBB, de 4 anos e 3 anos, teriam sido abusados sexualmente pelo atual namorado dela, João Reis.

"Oro, rezo muito a Deus. Me ajude a blindar meus filhos, Senhor!! Essa maldade precisa ter fim! Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar!", disse ela, que acusa o ex-marido, Bruno Andrade, que é pai dos seus filhos, de chantagem ao acusar seu atual namorado do crime sexual.

"Depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu FIZ QUESTÃO de fazer todos os exames e passaram por mais de cinco psicólogas. Tudo e todos comprovaram o carinho e respeito entre os três. O que aquela mulher está fazendo é por inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos. Que Deus a proteja. Porque a Justiça será pesada. Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar !! Vejam apenas algumas das minhas provas", continuou, sem especificar quem é "a mulher" citada.

Priscila também divulgou supostas mensagens trocadas com o ex-marido, em que ele faz ameaças. "Sua puta desgraçada, se você não for minha não será de ninguém", teria escrito Bruno Andrade em uma mensagem trocada com a ex-BBB pelo celular.

Procurado, o delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, que segundo o programa de TV teria concluído o inquérito com provas suficientes para incriminar o namorado da ex-BBB, preferiu não se pronunciar.

"Todo caso envolvendo menor a gente não pode vincular o nome de pais e do autor para proteger as crianças."

A advogada Mayara Cardoso Gonçalves, do escritório Renata Pimentel Advogados, que representa o ex-marido de Priscila, disse que a investigação foi feita e que uma ação penal já foi iniciada, sem dar maiores detalhes por sigilo judicial. Bruno não comentará o caso em respeito aos filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES