Priscila Pires e marido posam com looks combinando e ela se declara: 'Meu gato'

Ex-BBB contou que escolheu a imagem feita durante a lua de mel do casal em San Andrés

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Pires e o marido, João Reis, posaram com biquíni e sunga da mesma estampa. A foto foi compartilhada pela vice-campeã do Big Brother Brasil 9, no Instagram. Ela contou que escolheu a imagem feita durante a lua de mel em San Andrés, na Colômbia, para homenagear o companheiro.

"Escolhi esta foto da nossa lua de mel, na ilha paradisíaca dos nossos sonhos e com muitas histórias perfeitas, para desejar a você -- meu marido, meu amor, minha vida, minha alma, meu homem -- um feliz aniversário. Eu desejo a você vitória, sucesso, saúde, paz, o nosso amor, a nossa família e te peço: não perca esse brilho que você tem, que faz todos se sentirem tão bem de estar perto de você. Brigo, sou chata, insisto nas coisas e sempre farei e serei. Casal cresce junto, um sempre dando a mão e puxando o outro. Somos assim, sempre nos levantando, nos apoiando, nos protegendo, nos respeitando e nos amando. Amo, amo, amo, amo você, meu gato. Será assim para o resto de nossas vidas!! Feliz aniversário, viiiiida"

BOA FORMA

Priscila conta que deu mais atenção ao físico neste ano. A ex-sister já perdeu 40 quilos -- ela começou a engordar depois do nascimento dos filhos, Gabriel e Pietro, de seu casamento anterior. No processo de emagrecimento, ela se interessou pelo assunto e se matriculou no curso de nutrição.

UNIÃO

O casal oficializou união no início do último outubro, quando se casaram em uma cerimônia que foi transmitida ao vivo para seus seguidores. A celebração aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde o casal está morando com os dois filhos da sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES