Produção do “Domingo Show” se revolta com presença de Andressa Urach na Record

Isso porque a contratação “obrigatória” da modelo, com salário de R$ 15 mil, tirará a vaga de um profissional mais preparado para ser repórter da atração

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois dos boatos de que teria sido contratada pela Record como uma imposição da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach se envolveu em uma nova polêmica na emissora.


Agora, a produção do "Domingo Show", programa apresentado por Geraldo Luís, estaria revoltada com a presença obrigatória da loira no canal.

Isso porque a contratação “obrigatória” da modelo, com salário de R$ 15 mil, tirará a vaga de um profissional mais preparado para ser repórter da atração.

A apresentadora estreia no próximo domingo (22), participando do programa ao vivo.

A Record tem sido alvo de piadas desde a última quinta-feira (19), quando confirmou a contratação de Andressa Urach. Nos bastidores da emissora dos bispos, o assunto que virou pauta é de que o canal mirou em Xuxa Meneghel, mas acabou acertando na barraqueira da sexta edição de “A Fazenda”.

Isso porque, em todo o período em que a vice Miss Bumbum enfrentou problemas de saúde e vem se recuperando, a Rainha dos Baixinhos ainda não confirmou sua ida para a Record.

O que se sabe dessa “novela”, até o momento, é que Urach será repórter do “Domingo Show”, e que a ida de Xuxa estaria cada vez mais distante de se tornar realidade. Falando em Andressa, a moça fez carão ao posar para uma campanha de moda.

Nas imagens publicadas por ela no Instagram, a apresentadora apareceu com uma roupa estampada e com recortes em partes estratégicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES