Público chama Chimbinha de 'safado' durante show da Calypso

Separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada no dia 19 de agosto

Image title


A novela que se tornou a separação de Joelma e Chimbinha, integrantes da banda Calypso que eram casados há 18 anos e anunciaram o divórcio há duas semanas, ganhou um novo capítulo. Após Joelma ter dado a entender no show realizado no Distrito Federal, no domingo, 30, que tinha sido traída pelo agora ex-marido e guitarrista da banda, um novo vídeo mostra que o público reagiu a favor dela ainda na mesma apresentação "Safado, safado, safado!", gritavam os expectadores, enquanto Chimbinha observava do palco com cara de poucos amigos.

A traição de Chimbinha veio à tona na mesma apresentação, quando Joelma rebateu o pedido de uma fã para perdoar Chimbinha.

Na hora, o telão mostrava a imagem do marido e, ao microfone, Joelma disse: "Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre", disse ela para a plateia.

A separação de Joelma e Chimbinha foi anunciada no dia 19 de agosto através de uma nota emitida por sua assessoria de imprensa. No entanto, os boatos do fim do casamento já circulavam desde o final do mês passado.

Na época, a assessoria da dupla negou o fim do casamento. "Essa informação não procede, eles continuam juntos", garantiu o porta-voz dos músicos na ocasião.

Segundo uma fonte próxima aos dois, a notícia da saída dela da banda pegou a todos de surpresa "Ninguém esperava, acho que nem ele (Chimbinha) contava que ela falaria o anúncio", disse uma fonte, que assegurou que Joelma está tranquila com a decisão tomada.

"Ela está bem e muito segura." Ainda de acordo com a fonte, o clima nos bastidores dos shows de Joelma e Chimbinha não é de briga. "Não tem discussão ou gritaria. Eles não se falam mesmo. Mas ao menos eles estão conseguindo cumprir toda a agenda e ela segue tranquila. Eles sabem que a Calypso acaba, mas ela continuará sendo a mãe dos filhos dele e ele o pai dos filhos dela", diz a fonte, citando Yago e Yasmin, herdeiros do casal.

A filha mais velha de Joelma, Natalia Sarraff, - fruto de um relacionamento anterior - disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. Além disso, afirmou que, no futuro, ela pode sim mudar de estilo musical. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?", disse Natalia Sarraff.

Image title



Fonte: Com informações: Ego