Pudim no café e cama box de casal: veja luxos do macaco do Latino

O macaco inseparável do cantor Latino, é cercada de extravagâncias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de um chip eletrônico para que não suma dos radares, a rotina de Twelves, o macaco inseparável do cantor Latino, é cercada de extravagâncias. Confira abaixo alguns dos luxos do primata que deixam nós humanos morrendo de inveja.

Pudim no café da manhã

A primeira refeição de Twelves, servida pela cozinheira de Latino, costuma ser um mingau de banana. Esporadicamente também é oferecida sua sobremesa favorita: pudim.

Babá particular

Para manter suas roupinhas impecáveis (lavadas, passadas e perfumadas), Twelves tem uma espécie de babá. A profissional também serve de dama de companhia para ele não sofrer de solidão na ausência do cantor.

Cama box de casal

Twelves não dorme em gaiola. O macaquinho relaxa e recarrega as energia numa cama box de casal, que costuma ficar bagunçada com seus inúmeros brinquedos.

Relembre o desaparecimento de Twelves

O vídeo no qual o cantor Latino revela, aos prantos, que seu macaco de estimação, chamado Twelves, está desaparecido comoveu muitos fãs. O relato do sumiço, no início do mês, mobilizou uma verdadeira força-tarefa para encontrar o animal. Foram mais de 80 pessoas nas ruas atrás do bicho.

Twelves foi encontrado próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do artista, um dia depois. "Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da Radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada", disse Latino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES