“Pura beleza”, brinca Bruna Marquezine durante tratamento estético

Atriz de 'Deus Salve o Rei' postou foto com esparadrapos no rosto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manter-se bela exige certos esforços, não é mesmo?! Bruna Marquezine que o diga, já que postou uma foto no melhor estilo "gente como a gente" durante uma noite de beleza em uma clínica de estética do Rio de Janeiro.

No seu Instagram, na terça-feira (30), a atriz de 22 anos, no ar como Catarina em Deus Salve o Rei, ainda ironizou o momento de cuidados com a pele. "Beeeeeem menininha. Pura beleza e glamour", escreveu.

Mais cedo, em vídeo de uma entrevista a Giovanna Ewbank, a atriz foi surpreendida e não segurou as lágrimas ao receber uma mensagem romântica do namorado, o craque dos gramados,  Neymar.

Ela chegou até a falar sobre a questão de ser um modelo para os fãs. "Quero ser um exemplo real, mas não de perfeição porque nunca vou conseguir agradar a todo mundo. A sociedade, a mídia e eu mesma sou um pouco culpada. Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo", explicou ela. "Tem momentos em que me vejo cobrando coisas. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Tenho que dizer o que é verdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES