'Quando a gente ama tem aquele sentimento de posse', diz Ivete

A cantora admitiu ser ciumenta, mas garantiu que jamais fez barraco

Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre o " ataque de ciúmes " durante um show realizado na Bahia. A cantora negou que tenha tido uma crise de ciúmes em relação ao marido, Daniel Cady.


Na ocasião, a cantora baiana viu o marido conversando com outra mulher no camarote. Sem parar o show, a cantora soltou o verbo: "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra caralh*", disparou.

Ivete Sangalo (Crédito: Reprodução)
Ivete Sangalo (Crédito: Reprodução)


A cena se tornou viral nas redes sociais, ganhou repercussão no Brasil e destaque também na imprensa internacional.

Durante entrevista Ivete esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira. "Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão enorme. A gente estava em casa e amigos começaram a ligar dizendo 'coitado do Daniel', 'coitado do Daniel' e eu não sabia o que era, depois de um tempo lembrei do show. Quando fui ver o vídeo, eu disse 'gente, que loucura'. Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, 'Ivete é minha rainha', 'Ivete é isso aí, tome conta do seu homem", disse ela.

Ivete Sangalo e Daniel (Crédito: Reprodução)
Ivete Sangalo e Daniel (Crédito: Reprodução)


A cantora admitiu ser ciumenta, mas garantiu que jamais fez uma cena de barraco. "Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes de tudo que é meu, do meu filho, dos meus fãs...", contou.

Ainda na entrevista, Ivete Sangalo revelou o desejo de ter mais filhos. "Tenho e vou ter, com fé em Deus. Sim, porque a gente tem uma alegria que é ter esse filho nosso, que é maravilhoso", disse.

Fonte: Com informações da Uol