'Quando a gente ama tem aquele sentimento de posse', diz Ivete

A cantora admitiu ser ciumenta, mas garantiu que jamais fez barraco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre o " ataque de ciúmes " durante um show realizado na Bahia. A cantora negou que tenha tido uma crise de ciúmes em relação ao marido, Daniel Cady.

Na ocasião, a cantora baiana viu o marido conversando com outra mulher no camarote. Sem parar o show, a cantora soltou o verbo: "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra caralh*", disparou.

A cena se tornou viral nas redes sociais, ganhou repercussão no Brasil e destaque também na imprensa internacional.

Durante entrevista Ivete esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira. "Estou sempre fazendo brincadeiras, mas esta teve uma repercussão enorme. A gente estava em casa e amigos começaram a ligar dizendo 'coitado do Daniel', 'coitado do Daniel' e eu não sabia o que era, depois de um tempo lembrei do show. Quando fui ver o vídeo, eu disse 'gente, que loucura'. Dentro dessa brincadeira, veio um sentimento feminino à tona, as pessoas me apoiando, 'Ivete é minha rainha', 'Ivete é isso aí, tome conta do seu homem", disse ela.

A cantora admitiu ser ciumenta, mas garantiu que jamais fez uma cena de barraco. "Mas, assim, quando a gente ama, a gente sente uma posse. Eu tenho ciúmes de tudo que é meu, do meu filho, dos meus fãs...", contou.

Ainda na entrevista, Ivete Sangalo revelou o desejo de ter mais filhos. "Tenho e vou ter, com fé em Deus. Sim, porque a gente tem uma alegria que é ter esse filho nosso, que é maravilhoso", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES