Quarto da filha de Sabrina Sato custou R$ 25 mil em hospital

A apresentadora ficou internada na suíte master do hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato, que deixou a maternidade com a filha Zoe no colo na segunda-feira (3), quatro dias após dar à luz, ganhou um quarto personalizado e que foi pensado em cada detalhe para o nascimento. 

A apresentadora ficou internada na suíte master do hospital Pro Matre, em São Paulo-- dividida entre o quarto e mais três salas. O tema da decoração foi um circo vintage, que lembra as clássicas tendas e seus picadeiros itinerantes do interior.

Responsável pela decoração do espaço, a empresária Jeniffer Bresser disse que Sato foi quem deu a ideia de montar um circo na maternidade, , com direito a carrossel, palhaços e uma atmosfera de magia.

Apesar dos gastos com a decoração personalizada para Zoe --segundo a empresária, um quarto no mesmo estilo não sai por menos de R$ 25 mil--, nem tudo está perdido. Um dos diferenciais é que todos os materiais são reutilizáveis e boa parte do que foi visto na maternidade será parte do quarto da filha de Sabrina e Duda.

Apesar de todo esmero na decoração do quarto, no entanto, poucas pessoas tiveram acesso à ala do hospital reservada para partos humanizados.  Isso porque nos dias em que ficou internada, Sabrina, que inclusive criou uma lista de como se portar nas visitas a Zoe, recebeu apenas familiares e poucos amigos. Os famosos preferiram usar as redes sociais para parabenizar o casal pelo nascimento da herdeira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES