"Quem não quer ter bunda grande?", diz ex-BBB Amanda

A ex-BBB falou sobre a semelhança com Kim Kardashian.

A ex-participante do "Big Brother Brasil 15", Amanda Djehdian, esbanjou boa forma  e exibiu curvas generosas durante ensaio sensual. A empresária, que ficou conhecida após ter um tórrido relacionamento no "BBB 15", fez declarações que deram o que falar. Questionada sobre a semelhança com Kim Kardashian, ela diz que se identifica com a modelo quando o assunto é moda.

Image title

"Sempre falaram que eu era parecida com ela. E eu me identifico com o jeito dela de se vestir, com a postura... Talvez seja porque nós duas temos origem armênia. Ela é que nem eu, pega um limão e faz uma limonada. A Kim foi descoberta através de um vídeo pornô (seu então namorado na época, Ray J, divulgou as imagens) e podia ser a mais queimada do mundo, mas usou isso a favor dela. Sou assim também. Quanto mais falam de mim, mais consigo reverter em coisas boas, em trabalho. Só me faltam os milhões dela!", disse.

Bundão, pernas grossas e cintura fina são características que Amanda admira em Kim.

"Posso emagrecer o quanto for que não perco bunda e perna. Sempre tive dificuldade para comprar calças, por exemplo. Mas não tenho grilo com isso. Compro o que gosto e depois vou na costureira para ajustar na cintura. Quem não quer ter bunda grande, pernas grossas e cintura fina? E natural ainda! Desculpa aí (risos)", destacou.

Image title



Fonte: Com informações do EGO