'Quero engatar uma na outra', diz Deborah Secco sobre gravidez

Deborah comentou que sempre desejou ter um filho.

Image title

Deborah Secco já pensa em uma segunda gestação.Na semana passada, a triz havia anunciado publicamente que estava grávida e, na presença da amiga Fernanda Lima, disse:"Gostaria de engatar uma gravidez na outra. Tenho pouca diferença de idade com minha irmã e acho isso um presente".

Na sétima semana de gestação, Deborah revelou que sempre desejou ter um filho. "Eu queria muito, mas nunca achei que fosse a hora certa. Não pensava em engravidar nos relacionamentos anteriores. Com o Hugo foi diferente. Ele é o ser humano mais incrível que já conheci e está dividindo todos os momentos comigo", derreteu-se ela.

Exibindo boa forma e praticamente barriga, Deborah exagerou ao falar de suas novas curvas. "Já me sinto com uma superbarriguinha. Visto manequim 34 e as roupas já não estão cabendo mais. Perdi várias calças", contou a artista, que planeja se casar com Hugo Moura em uma praia na Bahia.'Não tinha nada planejado', diz atriz sobre filho.

Durante conversa com a imprensa, Deborah Secco falou sobre sua saída da próxima novela das onze, "Verdades Secretas". No folhetim, ela interpretaria a personagem Carolina, que será traída pela própria filha."Eu e o Hugo pensávamos em filho para depois da novela. Não tinha nada planejado", garantiu ela.

"Mas, mesmo assim, minha ideia era ficar e disfarçar a barriga. Só que entendi que seria uma perda para a história se minha personagem ficasse grávida"Sobre a entrada de Drica Moraes em seu lugar no folhetim, "Verdades Secretas", Deborah foi só elogios.

"Achei fenomenal. Ela é uma das pessoas que mais amo, que mais admiro. Brinco que quero ser um pouco como ela. A Drica é tudo o que quero ser um dia. Vai fazer a personagem muito melhor que eu".

Fonte: Com informações do Purepeople