“Quero que Gentili e Porchat se estrepem', alfineta Pedro Bial

Ele se prepara para estrear seu programa no próximo dia 2 de maio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Bial sabe que enfrentará uma briga de cachorro grande na audiência das noites televisivas. O apresentador se prepara para estrear seu programa no próximo dia 2 de maio, logo após o Jornal da Globo, no horário que era ocupado por Jô Soares.

À frente do seu 'Conversa com Bial', o veterano irá enfrentar Danilo Gentili e Fábio Porchat, seus rivais no SBT e na Record. "São dois talentos, mas quero que se estrepem (risos). Desejo ganhar deles, claro", disparou o jornalista.

Bial comentou o formato da sua atração e no que ela difere das demais com a mesma proposta. "Tenho vontade de que cada edição traga uma singularidade. Dedicaremos noites ao humor, com a curadoria do Renato Terra. Também faremos isso com o cinema. Teremos uma banda, formada para a atração, com músicos paulistas. Só que os programas não nascem prontos. Então, tudo o que eu disser será superado pela prática e pelo tempo", explicou.

Sérgio Rodrigues, Karol Conka, Ricardo Rangel, Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo farão parte do time de colunistas do programa, dando suporte e consultoria ao apresentador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES