Rachel Sheherazade acusa diretor de assédio moral e critica: “Não sou uma máquina”

A âncora não gostou nada da exigência e pediu que ele envie a proibição por escrito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rachel Sheherazade alegou estar sendo vítima de assédio moral pelo diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada. O profissional repreendeu a jornalista por suspirar após uma reportagem exibida no “SBT Brasil” na última quinta-feira (23) e teria dito que ela está proibida de fazer “caretas”.

A âncora não gostou nada da exigência e pediu que ele envie a proibição por escrito. "Sou uma profissional, uma mulher de respeito, que exige respeito em suas conversas e não se submete a qualquer intenção de assédio moral. O [Marcelo] Parada [diretor de jornalismo do SBT] me informou que eu não poderia mais fazer 'caretas'”, disse ao “Notícias da TV”.

A apresentadora continuou: “Corrigi-o. Disse-lhe que não faço caretas no ar, mas uso minhas expressões faciais, assim como meu gestual, para interpretar a informação ou para exprimir minhas emoções. Não sou uma máquina. Sou uma pessoa sensível e transparente. Não escondo o que sou, o que penso nem o que sinto".

O SBT, por sua vez, desmentiu as acusações de Rachel. A emissora informou que não houve assédio moral e, sim, uma orientação para que a jornalista não exagere nas expressões faciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES