Rafa Brites fala de internação do filho em UTI: 'Maior desafio'

Ela contou também que Rocco já está bem e em casa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Brites fez um post de agradecimento nesta quarta-feira, 22, que revelou também um drama pelo qual passou recentemente. A bronquiolite que atacou seu filho Rocco, de pouco mais de um mês, complicou e levou o bebê a ser internado em uma UTI. A repórter do "Mais Você" falou sobre o caso em um post de agradecimento para as médicas que cuidaram de seu bebê. Ela contou também que Rocco já está bem e em casa com os pais.

"Ver meu filho de 1 mês e pouco internado na UTI durante 6 dias numa encubadora assim foi o maior desafio que já passei em toda a minha vida. Achei que meu leite ia secar de tanta lágrima que derramei. Desde que ele nasceu veio direto pro meu colo e dali não saiu. Eu tava tipo leoa. Na maternidade, nem pro berçário deixei levarem pq queria fazer tudo sozinha! Mas a vida é assim, ela rí de nós quando fazemos planos muito severos. Nessa quase uma semana na Uti Neo Natal da Casa de Saúde São José ele foi cuidado por MUITAS pessoas. Cada plantão chegava alguém novo. Uma enfermeira mais fofa que a outra. Cada médica(o) mais dedicada que a outra. Fisioterapeutas o fazendo ficar cada vez melhor. A mim só cabia amamentar. Entreguei ele nas mãos desses profissionais. Fiquei segura. Fiquei calma. E acima de tudo GRATA. Do fundo do meu coração obrigada a toda da administração do São José que aliviou nossa dor. A Tininha e toda equipe que quando eu via até música estavam cantando pra ele. (Gabi). Dra Renata Lerner não tenho palavras pra agradecer vc...

Estamos em casa. E apesar de todo o sofrimento desses dias vou sentir saudades de vocês. Cuidaram dele, do Felipe e de mim", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES