Rafa Brites rebate críticas e sai em defesa de ambulantes no Rio

Alguns seguidores criticaram até o corpo de Rafa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À espera de seu primeiro filho, Rocco, Rafa Brites passou a última segunda-feira na praia, aproveitando um dia tranquilo. Mesmo assim, não escapou de várias criticas nas redes sociais. A apresentadora foi fotografada bebendo mate de galão, bebida tradicional das praias cariocas, a apresentadora teve a sua opção questionada por internautas que acreditam que o refresco é feito com água imprópria.

Em sua defesa, e dos vendedores de mate Rafa usou usa conta no Instagram para rebater as críticas.

“Bom, pra quem viu essa foto e esta preocupado em dizer que eu não deveria tomar mate na praia: Desde 2012 os vendedores de Mate passaram a ser patrimônio Cultural e Imaterial do Rio”, escreveu Rafa, citando a medida do prefeito do Rio Eduardo Paes. “Tomei a minha vida inteira um bom mate com limão, e além de achar a maior delícia do mundo, ainda fico admirada com esses vendedores carregando 40 kg nas costas, brincando e alegrando nossos dias de sol!”.

Os comentários não pararam por aí. Houve quem dissesse que a jornalista, grávida de sete meses do apresentador Felipe Andreoli, está gorda: “E pra quem viu essa a foto e comentou que eu estou gorda... melhor nem responder né...”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES